sábado, 1 de junho de 2013

 
Segredos do coração
Achei que não viesse mais, pensei em silêncio.
Pensar era mais do que eu podia fazer.
Achei que não fazia sentido um retorno.
Mas você sempre foi imprevisível.
E além disso, sempre fez o que quis.
Enquanto eu descansava ali, você ficou me olhando.
Não era mais o mesmo olhar, mas você também não era mais o mesmo depois de tanto tempo, tantos dias, tantos...
E enquanto olhava, meus olhos se encheram de lágrimas, e as lágrimas encheram meu rosto.
De sentimento e maquiagem.
Você sorriu... seus olhos pequenos tinham um brilho guardado a sete chaves.
Nem me atrevi perguntar...que segredos são mais perigosos que os do coração?
E então devagar, cruzei o salão fingindo não tê-lo visto...,mas meu coração denunciava....
Você estava lindo. Impecável como sempre foi, embora não fosse algo que agradasse à sua personalidade explosiva.
Nos encontramos.
Não havia meio... trazia uma rosa, vermelha.
Um presente um tanto adequado, pois o vermelho era algo que me faltava já há algum tempo.
Um vermelho vivo, quase sangue...a cor do desejo...o desejo que sentia por você...
A cor que transbordava da rosa, saltava do meu rosto  trazendo as lembranças mais bonitas que guardei de você.
Dos momentos mais puros...mais sensuais....
Daquela foto que me deste, a mais bonita, você olhando pra mim.
Tua face morena, contornando um sorriso disfarçado, quase contido, mas inevitável.
Um olhar que continha naquela foto... as respostas à todas as perguntas que jamais existirão.
Na música, você era a melodia. Inundava meus sentidos...meus desejos mais íntimos....
Desejo de te ter mais uma vez...de sentir teu cheiro de homem...me deixando louca...
Mas eram apenas desejos...porque você já não estava mais aqui e o sangue da rosa que era quente ....simplesmente gelou....
O amor não pede explicações nem marca dia e hora pra chegar
É passaram-se dias ...meses...sem teus braços...sem tuas mãos...
Desde que você me tirou seu amor
Mas nada!!!Ah!!!
Eu disse nada, pode tirar essa tristeza
Porque nada se compara
Nada se compara a você
Todas as flores que plantei no quintal morreram...
Sim morreram...porque elas também sentiam falta do seu amor ...quando você se foi...
Mas que segredos são mais perigosos e fortes que os do coração???
Responda....
Que segredos???
 
Paloma
Esse texto foi escrito ao som da música
Sinéad O'Connor " Nothing Compares 2 U"
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário