terça-feira, 7 de maio de 2013

 
 
Eu juro
Eu juro que não faço barulho,
Deixa-me apenas sentar perto de ti, e olhar a lua ...
Com você não terei medo da saudade e das lembranças...
Sempre haverá tua mão estendida e um sorriso verdadeiro...
Mas eu juro que não faço barulho apenas quero te ouvir...
A noite está tão quieta...
O vento tão calmo...
Sei que ao estender as minhas mãos as tuas estarão à minha espera...
Quero apenas um abraço em que eu caiba inteirinha...
e me sinta tão pequenina dentro dele...
Me da os teus braços...só um pouco de ti...
Eu juro que não faço barulho...
Quero só o silêncio dos teus passos invadindo minha alma...
As palavras que me diz... e a esperança que me da...
Empresta-me o teu peito...
Quero ouvir as batidas do teu coração...
Eu juro que não faço barulho...


Paloma®
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário