domingo, 28 de abril de 2013

 
Segredos

Já passa da 01:00 e estou aqui...a madrugada é quente...e a cidade inteira dorme...
sinto o suor escorrendo devagar entre meus seios descendo pelas minhas costas...
e eu aqui a sonhar com você... acordada... um sonho dourado...suave...e ardente...
Sinto a força das tuas palavras...
Segredos que só nós dois sabemos...
Contorno teus lábios com a minha mente e os meus dedos no teclado.
Dentro de mim guardo o silêncio exigente e ciumento.
Sonhar com ele acordada já fazia parte do meu cotidiano...era alimento para minh'alma..
Empresta-me a ternura dos teus lábios e deixa-me ficar assim um pouco absorvendo a noite já deitada nos seus silêncios...
Deixa que eu fique imaginando tua boca na minha, sua respiração ofegante na minha nuca, suas mãos tocando minha pele,
e meu corpo estremecendo de prazer...
Quero teu corpo pesando sobre o meu...,
A vontade e desejo correndo...
Cavalgar olhando dentro dos teus olhos, sorrindo pra você e... gozando, gozando muito...
Quero sua boca macia na minha ...sugando e brincando com meus cantinhos e saliências...
Quero teu beijo, tuas mãos percorrendo meu corpo, me apertando...me fazendo tua...
Me enlouquece fazendo loucuras, sussurrando, mordendo, lambendo...Hum!!!
Me deito de bruços e você, beijando minhas costas percorre meu corpo acariciando e falando baixinho ...
Tua mão brinca comigo novamente.....até começarmos tudo de novo.
Vai passando sua língua  escorregando pela minha nuca pelo meu pescoço...
Hum!!! sinto a sua mão buscando minha xaninha me deixando molhadinha...
Afasto lentamente minhas coxas permitindo sua invasão e gemo, gemo alto...
Você me beija com desejo, com vontade e arranca  minha calcinha com violência...
Um arrepio toma conta do meu corpo sinto sua mão em minha perna, deliro.
Você pede para que eu fique quieta, e não faça barulho.
Obedeço e sufoco meus gemidos.
Amarra minhas mãos e deita ao meu lado:
O meu corpo está quente me sinto toda molhada.
Eu te quero com urgência e gemo ainda mais...pedindo pra que você me possua.
Você responde baixinho...:
-calma
-"Eu vou te devorar agora"
Entreabre minhas pernas e olhando pra mim...me invade toda estocando até o fim,
-ah!!! como é gostoso...peço para gozar e você para...
Olha dentro dos meus olhos me dá um beijo recomeçando tudo novamente...
Penetrando mais fundo ainda, até que não aguentamos mais e gozamos deliciosamente caindo um no braço do outro...
Enlouqueço quando sinto teus beijos molhados e teu sorriso quando goza...
Tão bom e inesperado deixando a lembrança boa e todo carinho guardado aqui dentro de mim...
Sempre, que quiser teu afago lembrarei disso, estará sempre na minha memória...
Sentindo sempre tuas mãos me tocando, aquecendo...em momentos de pura magia...louca ternura...
E prazer...!!!
 
Paloma
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário