sábado, 6 de abril de 2013



Pensar em você....
Ah!!!que vontade de te beijar bem devagar...gozar com você a luz do luar...
Dizer sussurando no teu ouvido que te quero de novo... de novo....de novo... Vem!!!
Quero repetir MIL vezes teu nome,tenho vontade do teu beijo,de sentir o sabor e sensações da tua boca na minha..... do teu corpo no meu....
Encostar o meu corpo no teu,e te ter dentro de mim.
Profundo...
Forte...
Todo meu.
Sim,todo...
E delirar te beijando, mordendo tua boca e te dizendo, entre os teus lábios, quero teu gozo no meu.
Provar teus sabores todos...ser sua  por inteiro... sua... só sua...
Ah!!!Palavras...Palavras...somente palavras...
Pra que palavras... se nossos corpos falam por nós....
Os desejos...
As vontades...
Nossas mãos...
Nossas bocas...
E o suor frio...
Tocam nossa alma...
Pra que palavras...
se as vontades nos assaltam e os arrepios alucinantes se apoderam de nossa pele...
os olhos escurecem... num brilho hipnótico... e as línguas se buscam...
Hum!!! desejo louco...
De dois corpos serem apenas um...
De explodir em cores invisíveis...
Em ruídos inaudíveis...
Em sensações indescritíveis...
Desejo...
Amor...
Ternura...
Tesão...
Colar teu corpo no meu e sentir teu coração batendo forte ...
Porque...
você já faz parte da minha vida ...
das minhas entranhas..
e das minhas lágrimas...
Fixou morada nos meus pensamentos...
nas minhas ilusães...
Quando à noite, meu travesseiro abraço,é em você que eu penso...
Sinto minha mão deslizando...se envolvendo em seus cabelos
Nossas bocas se buscam,
nossos olhos se encontram e dizem tudo...que no peito está contido...
Me sentir gozando com você ...coração, respiração, gemidos, calor...
Quero sentir e ver e ouvir você gozar....
Quero o gosto do teu gozo na minha boca...
Teu cheiro em mim... Ah!!!
Essa vontade de te beijar imensa....que me enlouquece...
Podia estar agora sobre mim, encaixado, deslizando teu sexo no meu.
Essa noite seria perfeita para te ter entre as minhas pernas até dormir. 
Ah!!! esse calor infernal ...bastava para mim o teu calor,o silêncio e a música ...mais nada...
Um dia nossos corações vão se achar e a felicidade vai fazer parte constante na minha vida.
Porque....
Respiro você...
Bebo você...
Adoro seu jeito gostoso de se apossar do meu corpo e me fazer explodir de gozo!

É só pensar em você....Que muda o dia....Minha alegria dá pra ver...
Não dá pra esconder...Nem quero pensar se é certo querer...O que vou lhe dizer....
Um beijo seu...E eu vou só pensar em você....Se a chuva cai e o sol não sai...
Penso em você....Vontade de viver mais...Em paz com o mundo e consigo ...
Sim quando escrevi esse texto era essa a música que estava em minha mente...
"Pensar Em Você" Daniela Mercury
 
 
Paloma
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário