terça-feira, 16 de abril de 2013

 
Ei,você!!
 
você mesmo...
Quando me tocar
que entre pelos meus olhos
se espalhe pelo meu corpo
arrepie minha alma
Que me possua inteira,
não só o meu corpo, minha carne
e que faça dos meus desejos
realizações plenas e profundas
no prazer do encontro absoluto.
Sentir seus braços me apertando
me prendendo num abraço
seus lábios úmidos
abafando meus gemidos
Que apenas me olhando
com olhos profundos e sedentos
me invada rítmica e vagarosamente,
como as ondas a lamber a praia.
Ei, você!!
você mesmo...
Que sabe que aqui nessa casa
mora uma mulher que te ama.
não sabe?
bem, então eu poderia passar
horas sussurrando ao seu ouvido :
o quanto gosto de ouvir sua voz
me chamando de delícia
que fico como criança morrendo
de ansiedade esperando você chegar...
como minha pele se arrepia imaginando
suas mãos percorrendo o meu corpo...
a mania de morder os lábios quando
você comenta algo
que me deixa sem graça...
os desejos mais íntimos que afloram
em minha mente
quando me perco olhando você...
o modo que ela se contrai quando
imagino você
me penetrando lentamente...
e respiro fundo imaginando você
lendo as coisas que te escrevo...
fazendo você sorrir com as bobeiras
que faço quando
esqueço deste mundo real
e fico sonhando acordada com você...
explicando porque
sua mão me encontra
sempre úmida quando me toca...
mas não vou dizer nada...
vou deixar você ir
descobrindo aos poucos
e levar o tempo que for
para conferir tudo
o que acontece comigo
por sua causa!
Porque sou sua...
e de mais ninguém...
 
Paloma!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário