quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



                                     
Taça de Vinho!
A noite chega e mais uma vez não ouvi tua voz,
Sinto como se estivesse dentro de um sonho e dele não querendo mais acordar.
Sinto o calor de seus braços em volta do meu corpo arrepiando minha pele.
E compartilho com você a taça de vinho, que um dia tomamos em um dos nossos momentos.
Fecho os olhos e sinto você...
Molho os lábios e desejo você...
O sabor é doce...tão doce como sua boca...
O meu coração se acalma quando lembra de ti,deixando... 
Uma lágrima escorrer pela  face e um sorriso brotar de meus lábios, revelando a certeza do nosso amor.
Sonho contigo mais uma vez,
Ah!!! se você pudesse escutar minhas palavras, meus pensamentos.
Toda noite chamo baixinho o seu nome...(...)
A lua radiante está ali, cheia, bela,presenciando tudo...
Deixo suas luzes acesas,pronta mais uma vez para o nosso espetáculo...
Talvez você esteja também contemplando-a,e nossos pensamentos se encontrem...
Minha face enrusbece ao recordar seus lábios juntos aos meus...
E um prazer invade ...tomando conta do meu ser...
Estou  sedenta, faminta, tento me conter,não consigo.
O gozo toma conta do meu corpo, dos meus poros, da minha consciência.
E enquanto eu não puder sentir teu toque, e enquanto eu não puder ver seu sorriso, o
qual tanto arde-me a alma terei o prazer de sonhar contigo, enquanto sua lembrança zela por meu sono. 
Agora não é somente uma imagem
É você em mim, dentro de mim.
Sonhando e vivendo o sonho.
Gozando e me fazendo gozar.
 
Paloma
                             
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário