domingo, 27 de janeiro de 2013

 


Teu Corpo

Dê-me teu corpo nu...
Deixe que eu te vista
Com a umidade do meu
Que teus pêlos se misturem
Aos meus...
Que minhas curvas
às tuas possam encaixar...
Que teu falo
Preencha meu sexo...
E assim
Colados
Destranquemos os desejos
Os sonhos
Nosso amor...
Quero teus lábios
Pousados em meu seio
Teus dentes a mordiscar-me
Os mamilos rijos
Minha boca seca
Meus lábios quentes
Deixando escapar gemidos roucos
Entre um espasmo e outro
Quero massagear tua pele
Com meus mamilos, mãos boca
Vem..
Vem sentir meu desejo urgente...
Meus olhar queima tua pele
E teu ar me falta
Tua mão brincando em meu corpo...
Tua língua em meu grelo...
Meus gemidos e espasmos
Se misturam aos teus
Enquanto finda a noite
E gozo louca em teu colo
Paloma®

Nenhum comentário:

Postar um comentário